
O tradicional Arraiá Nota Máxima da Faculdade Cesmac do Agreste está de volta e promete movimentar Arapiraca no próximo dia 5 de junho. O festejo junino, considerado o mais tradicional entre as Instituições de Ensino Superior do interior de Alagoas, terá início às 19h, no ginásio do Serviço Social do Comércio (SESC), localizado na Rua Manoel Francisco Cazuza, no bairro Santa Edwiges.
A animação da noite ficará por conta dos cantores Vianna e Wesley Bruno, além da Banda do Cesmac, que comandarão três shows repletos de sucessos, garantindo muita música e diversão para o público presente.
Leia também
Os ingressos para o evento estão à venda na Secretaria Acadêmica da Faculdade Cesmac do Agreste. Interessados também podem adquirir as entradas pelo contato telefônico (82) 99617-5592.