Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Tierry e Gabi Martins terminam namoro e voltam no mesmo dia: 'Foi resolvido'

Cantor usou os stories de seu perfil no Instagram para admitir que, sim, houve um atrito na relação, mas isso já foi superado

O cantor Tierry e a ex-BBB Gabi Martins passaram por uma crise relâmpago no relacionamento de pouco mais de um ano. No entanto, segundo o famoso as coisas já se acertaram e eles seguem firmes e fortes.

Inicialmente, circulou nas redes sociais rumores que os dois haviam colocado um ponto final no namoro iniciado em janeiro do ano passado. Algumas horas depois, o cantor usou os stories de seu perfil no Instagram para admitir que, sim, houve um atrito na relação, mas isso já foi superado.

Leia também

"Eu e Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo duas pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa. Somos seres humanos, que 'perdemos a estribeiras' e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós e nada tem a ver com meu filho", escreveu.

Tierry e Gabi Martins oficializaram o namoro em janeiro de 2021 e, atualmente, eles moram juntos, na mesma residência que o filho do cantor, Adriel, de 6 anos, fruto de um relacionamento anterior. Segundo rumores, a ex-sister não estaria confortável com essa situação, mas, conforme o próprio artista ressaltou no comunicado, o desentendimento ocorrido entre eles não tem qualquer relação com a criança.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas