Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Scooby nega ter anexado fotos de Piovani nua em processo

Segundo o surfista, o processo que ele está movendo contra Piovani tem o objetivo de proteger a integridade dos filhos e sua imagem

Pedro Scooby usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (27) para desabafar e rebater as acusações feitas por sua ex-esposa, Luana Piovani, que no início desta semana publicou um vídeo na internet acusando o surfista de ter anexado fotos dela nua em um processo judicial.

“É muito louco eu ter que vir aqui ficar desmentindo as coisas. É justamente por isso que eu estou querendo judicializar tudo. Quem me conhece de antes do Big Brother sabe que há três anos eu passo por isso. Várias coisas que falaram são mentiras”, disse ele.

Leia também

“Eu nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum. Eu nunca faria isso, até porque eu não tenho nada contra isso. Cada um posta o que quiser, vive o que quiser. O processo é sobre uma outra coisa que não tem nada a ver. Do jeito que falaram, até eu ficaria com raiva de mim”, continuou.

Segundo Scooby, o processo judicial que ele está movendo contra a ex-esposa tem o objetivo de proteger a integridade dos filhos do ex-casal, Dom, Bem e Liz e sua imagem.

“O processo é para preservar a minha imagem e das crianças das mentiras que falam. O que tem lá é um print do perfil dela só para mostrar que ela se contradiz, porque quando eu namorava uma artista que dançava, e ela falava que era um desserviço para a sociedade, ela mesma julgava outras mulheres”, declarou o surfista, supostamente se referindo a cantora Anitta, com quem teve um breve relacionamento.

“A advogada dela mentiu também, o meu advogado não bloqueou ela. Ela fica repostando coisas mentirosas a meu respeito. Tinha um comentário de uma mulher falando que eu atrasava o Dom de ir para escola, que ele chegava com o pé sujo de areia. Mentira, nunca levei ele para a praia antes da escola”, afirmou.

Ainda no vídeo, Pedro afirmou que até o momento não conseguiu aproveitar o nascimento da filha Aurora, fruto de seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker, devido aos conflitos e escândalos com a ex-esposa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas