Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ryan Reynolds filmou 400 mensagens personalizadas para agradecer equipe

Ator estará em Red Notice ao lado dos atores Gal Gadot e The Rock

Entre comprar um time de futebol, investir em diversas empresas e estrelar filmes, Ryan Reynolds encontrou tempo para agradecer individualmente 400 membros da equipe de seu novo filme, Red Notice. Segundo o The Hollywood Reporter, Reynolds gravou vídeos de agradecimento para cada pessoa envolvida na produção e também mandou uma garrafa de gin Aviation, marca em que também é sua.

Red Notice é estrelado por Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson, e chegou a ter as filmagens interrompidas em março, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Leia também

Meses depois, a produção foi retomada. Para fazer isso, a Netflix criou uma "bolha", onde todos os envolvidos no filme precisaram ficar em Atlanta, nos Estados Unidos, durante a produção.Os membros da equipe não puderam ver amigos e familiares até o final das filmagens, que começaram em meados de setembro e terminaram em 18 de novembro.

Em um post no Instagram, Ryan Reynolds falou sobre os "enormes sacrifícios que os membros da equipe fizeram para tornar o filme uma realidade". "Eles iam trabalhar nas circunstâncias mais intensas todos os dias. Esse sacrifício não é apenas deles, mas também pertence a sua família, amigos e entes queridos que não os viam há meses. Nem todos os heróis usam capas. Alguns usam máscaras. E viseiras. E ter cotonetes enfiados em seus narizes todos os dias", escreveu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas