Príncipe George mostra soberba ao ameaçar colegas: “Meu pai será rei”

De acordo com a escritora real Kate Nichols, George sabe muito bem quem ele é, e ameaçou os colegas da escola com título real

Apesar da pouca idade, o príncipe George parece saber a que família ele pertence e sobre a importância da posição de seu pai, o príncipe William. Segundo a escritora real Kate Nichols, o garoto de apenas 9 anos ameaçou, de forma inusitada e soberba, seus colegas de escola durante uma briga.

“Meu pai será rei, é melhor você tomar cuidado”, revelou a expert em seu novo livro, The Royals (A Realeza, em português).

A autora descreve, em seu trabalho, que os filhos de Kate e William são criados sob uma consciência de monarquia e o “senso de poder” que seus cargos futuros têm a oferecer.

George é o segundo na linha se sucessão ao trono real britânico e pode assumir a posição de rei nos próximos anos. Além dele, seus irmãos Charlotte e Louis também podem herdar a cadeira real.

“Eles estão criando seus filhos, principalmente o príncipe George, com consciência de quem ele é e do papel que herdará, mas eles estão cuidadosos para não sobrecarregá-los com esse senso de dever”, escreveu Nicholl.