
Depois de ser hostilizada na faculdade, em caso semelhante ao de Geisy Arruda, abandonar o curso e de se lançar nas plataformas adultas, a influencer Rafaela Lima fez uma declaração polêmica nas suas redes sociais. Ela assumiu ser “cyber sexual”, revelando uma valiosa coleção de sex tapes em casa. Ao todo são mais de 5 mil vídeos com seus momentos íntimos.
Musa do OnlyFans e da Privacy, Rafaela diz que prefere sexo virtual e quando rola seus encontros, só consegue ter relação sexual se estiver gravando, seja para postar nas suas plataformas ou simplesmente para arquivar. A influencer diz que “fica mais animada” quando está diante da câmera. Por isso o termo cyber sexual.
Leia também
“Mesmo que os vídeos fiquem no sigilo ou guardados, só consigo me relacionar assim. E tenho uma relação aberta, de namoro online mesmo. Tenho alguns parceiros, quase todos começaram como assinantes. Inclusive estou com um humorista mineiro há 2 anos, nos conhecemos na plataforma. Nunca nos vimos pessoalmente e não temos vontade. É tudo online, temos tesão nisso”.
Cobiçada por conta dos seus vídeos picantes, ela conta que tem gravações com outros famosos, incluindo um apresentador de TV que está fora do ar no momento. “Tenho uma coleção de dar inveja (risos). Tem ex-BBB, funkeiro, sertanejo, jogador... é meu fetiche, gosto de gravar tudo. E eles concordam, sabem que podem confiar em mim”, diz.
A musa +18 não esconde que já tinha o costume de gravar suas intimidades mesmo antes de entrar para as plataformas adultas. Segundo ela, a tara acabou se tornando viciante. “Virou uma obsessão, mas acho saudável. Só faço sexo se for gravado ou online. Me descobri cyber sexual e tenho muitas amigas vivendo assim também”.
Além de realizar seu fetiche e faturar com os vídeos, Rafaela diz que não vive a decepção dos encontros presenciais. E garante que online é tudo mais prático, prazeroso e divertido. “Cansei daquela coisa de sair para date e me frustrar. Pela internet é mais gostoso. Me realizo nas plataformas com meus namoradinhos. E eles não reclama, têm o mesmo desejo”.