Grazi Massafera fala sobre beleza e vaidade: "Há sete anos coloco botox"

Atriz deu outros detalhes dos seus cuidados estéticos e também comentou o romance com Caio Castro

Grazi Massafera abriu o jogo sobre beleza em entrevista cedida nesta semana. A atriz desmistificou os conceitos de beleza padrão e da imagem que as pessoas costumam ter dos artistas. No papo, que aconteceu com a revista Cláudia, ela fez algumas revelações.
"Sofro de TPM, tenho silicone no peito, há sete anos coloco botox. Mas não vivo em centros de estética. Só vou de vez em quando à dermatologista. Quem faz meu cabelo hoje em dia? Eu mesma! Pinto esta mecha de loiro (aponta a que fica bem perto do rosto). Aprendi muito com os travestis que me levavam para os concursos, que eram minha referência de beleza. Também gosto de fazer as unhas", afirmou.
A loira estampa a capa da revista e na conversa aborda diferentes assuntos, sendo um deles o relacionamento com Caio Castro, que tem ganhado atenção da mídia no último mês, principalmente depois que eles foram vistos juntos no Rock in Rio, curtindo os shows e trocando carinhos.  Ao ser questionado sobre o relacionamento, Caio evitou a imprensa e disse "não ser uma pessoa pública".
Questionada sobre a relação com o ator, ela não entra em detalhes, mas disse como pretende levar a situação. "Sou mulher, sou saudável. As pessoas ficam muito curiosas. Sabe aquela música? 'Deixa acontecer naturalmente'".