Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Filho de Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca e é resgatado pela mãe

Arthur deixou o hospital na última quinta-feira (16/5) e, no dia seguinte, sofreu uma parada cardíaca


				
					Filho de Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca e é resgatado pela mãe
O pequeno Arthur, filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, precisou voltar para a UTI. Instagram/Reprodução

Que desespero! Ingra Soares publicou vídeos no Instagram em que mostra os primeiros socorros ao filho Arthur, de nove meses, durante uma parada cardíaca. A criança precisou voltar à UTI um dia após ter alta. Nas gravações, é possível ver a influencer fazendo o que parece ser uma massagem e desesperada esperando a ambulância.

“Eu não consigo explicar o que senti hoje. Não consegui pensar em mais nada, só agir para, juntas, salvar o meu filho. Quero agradecer a Dra. Morgana que nos ajudou fazendo as manobras. Eu já estava desesperada esperando a ambulância chegar. O meu corpo todo tremendo, mas eu não consegui ficar sem fazer nada. Era fazendo e orando”, compartilhou.

Leia também

“Quero deixar o meu agradecimento a esses três anjos do Samu, que nos prestaram socorro. Foram rápidos, fizeram tudo por nós. Muito obrigada”, relatou. Na sequência, ela publicou uma foto em que aparece seguindo a ambulância para o hospital e fez um apelo para que as pessoas deixem os carros do hospital passarem quando a sirene estiver ligada. “Tem uma vida precisando ser socorrida”.

Bebê volta para UTI

O pequeno Arthur, filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, precisou voltar para a UTI nesta sexta-feira (17/5), após uma parada cardíaca.

Com nove meses de vida, o bebê teve alta, pela primeira vez, na quinta-feira (16/5), e foi para casa. Ele nunca havia deixado o hospital desde o nascimento por causa de complicações causadas pela síndrome de Patau.

“Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus”, escreveu Ingra ao postar o menino deitado no leito do hospital.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas