Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

'Estraguei a garota para caramba', diz Xuxa sobre a filha Sasha

Apresentadora ainda comenta o jeito da filha: 'Não chega como se fosse a gostosona'

Semanas atrás, Xuxa Meneghel foi acompanhar mais uma aparição de Sasha, sua filha de 21 anos, nas passarelas. Ex-modelo de sucesso, a apresentadora, de 56, teve uma conversinha com a herdeira antes do desfile. "Ela virou para mim e disse: 'Mãe, como as mulheres são lindas! Todas são altas e magras!' E eu: 'Você também é alta, magra e bonita'. Todo mundo nota o jeitão da minha menina.

Sasha não chega como se fosse a gostosona. E isso fascina as pessoas" conta a loura. "Não sei se esse é o barato dela, se um dia vai conseguir vencer essa barreira da timidez. Na real, tudo isso é um grande laboratório. Seu sonho é ter uma linha de lingerie e de jeans, por exemplo".

Leia também

Nos bastidores da indústria da moda, comenta-se muito sobre a personalidade low profile de Sasha. "Ninguém acredita, mas ela já veio pronta. Estraguei a garota para caramba, mimei de todas as formas possíveis. Tudo que pedia, eu dava. Afinal, trabalhei a vida inteira para isso. Mas não adiantou (risos) . Outro dia, ela virou para mim com essa: 'Estou namorando uma bolsa'. Na mesma hora, falei para comparamos. 'Mãe, não é assim. Sei que posso, mas tenho que ver se vou usar, doar uma do armário e depois ir à loja'. Acho isso incrível", entrega Xuxa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas