Carlinhos Maia troca farpas com Felipe Neto e chama Rafinha Bastos de fedorento

Segundo o jornalista Erlan Bastos, cerca de 47 funcionários testaram positivo para Covid após evento promovido pelo alagoano

O alagoano Carlinhos Maia usou as redes sociais, nessa sexta-feira (25), para responder aqueles que criticaram 'O Natal da Vila', festa promovida pelo humorista, no sábado (19). Segundo o jornalista Erlan Bastos, cerca de 47 funcionários testaram positivo para Covid- 19 após o evento, o que revoltou celebridades como Felipe Neto e Rafinha Bastos.
Mileide Mihaile confirmou, por meio de seu Instagram, que está com a doença, o que deixou a situação mais delicada. Internautas chegaram a falar que Carlinhos Maia é um 'irresponsável'. 
O humorista, no entanto, usou suas redes sociais para desmentir a informação de que funcionários estariam com a doença. Já, por meio do Twitter, não poupou palavras e trocou farpas com Felipe Neto e Rafinha Bastos, que fizeram uma série de tuites criticando o alagoano. Em uma de suas mensagens, Carlinhos Maia chamou Rafinha de fedorento. 
DESAVENÇA COM FELIPE NETO 
Esta não é a primeira vez que Felipe Neto faz críticas públicas a Carlinhos Maia. O youtuber usa as redes sociais com frequência para falar do influenciador. Ele já chegou a dizer que Carlinhos Maia seria o 'poder radioativo' do país.