Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ator desabafa sobre cena de sexo com Bruno Gagliasso

O ator Patrick Congo declarou que a troca foi ótima com Bruno Gagliasso e questionou por que cena chamou tanta atenção


				
					Ator desabafa sobre cena de sexo com Bruno Gagliasso
O momento viralizou e chamou bastante atenção pelas redes sociais. Reprodução

Em Os Quatro da Candelária, da Netflix, Patrick Congo e Bruno Gagliasso protagonizaram uma cena de beijo e sexo. O momento viralizou e chamou bastante atenção pelas redes sociais. O ator de 24 anos elogiou o marido de Giovanna Ewbank deu detalhes da gravação e questionou o porquê de a cena ser tão comentada.

Patrick Congo desabafou e reclamou que o momento com Bruno Gagliasso está chamando mais atenção do que a história em si. “O beijo está sendo mais importante do que o corpo preto no chão. Isso é impactante também. Tudo bem que é o Bruno Gagliasso, mas sexualizar uma cena de beijo é foda porque se trata de um abuso”, relatou.

Leia também

Sobre os bastidores, o ator comentou que a troca com o Bruno Gagliasso foi boa. “Foi um momento que me senti bastante seguro e ele foi muito aberto comigo. Ele me perguntou se podia me tocar na cena e decidimos no ensaio como seria na hora de gravar”, declarou Congo, à Quem.

Na sequência, ele explicou que decidiram que o beijo seria intenso e se teria língua, porque se tratava de um momento de tesão. O ator iniciante aprovou o trabalho com Gagliasso, que é mais experiente.

Ele ainda comentou sobre a relação entre os personagens. “O Sete é menor e fica claro que eles se conhecem há muito tempo. É um jovem preto em vulnerabilidade social. Claro que tem amor, tem um romance, tesão, mas é como se o Jorge pegasse ele desde muito novo”, comentou.

Por fim, ele contou que tem recebido diversos comentários, tanto sobre a sua atuação, por estar representando O Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e que tenta surfar nessa onde de maneira positiva.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X