Aryane Steinkopf mostra barrigão da gravidez aos cinco meses

A modelo tentou reproduzir foto antiga e fez antes e depois para acompanhar crescimento do bebê

Aryane Steinkopf usou o Instagram para mostrar um antes e depois na tarde desta segunda-feira, 16. Na montagem de fotos, a modelo mostrou seu corpo antes da gestação do primeiro filho e ao lado uma foto atual, aos cinco meses. "De volta à rotina com a série, vamos tentar reproduzir com fidelidade. Antes e depois, 21 semanas. Mãe de menino, gravidinha". disse ela, que é casada com o modelo Beto Malfacini.
Em seguida, Aryane publicou mais uma foto em outro ângulo e falou sobre as transformações no corpo. "Tem um umbigo que ja está querendo pular", escreveu.
A indisposição que sentiu nas primeiras semanas de gravidez ficaram para trás e Aryane disse em recente entrevista ao EGO estar vivendo uma gravidez tranquila. "Continuo com a mesma energia, agora fui liberada pela médica para voltar a fazer musculação moderadamente e tenho me sentido muito bem. O bebê ainda não mexe muito, então a barriga não atrapalha em nada", contou Aryane, que ganhou quatro quilos e meio desde o começo da gravidez.