Isabel Veloso abriu o jogo sobre o estado do câncer e contou que, apesar de estar em cuidados paliativos, segue em estado de terminalidade. A situação, de acordo com a influencer, em entrevista a Ulisses Campbell, de O Globo, é explicada pela falta de cura de sua doença.
Ao ser questionada pelo jornalista sobre a sua expectativa de vida, que inicialmente era de seis meses — até julho deste ano — a influencer contou que não é possível estimar. “Pode ser hoje, amanhã, no ano que vem, daqui a cinco anos. É indeterminável, pois estou em quadro estável”, encerrou.
Leia também
Ela ainda descreveu que a sua doença se estabilizou e que está em cuidados paliativos por conta do uso de canabidiol para aliviar a dor e a ansiedade.
Ela ainda explicou que o seu tumor diminuiu de 17 cm para 0,6 mm e abriu o jogo sobre o real estado do seu câncer. “As pessoas confundem estado de terminalidade com processo evolutivo de morte, que são literalmente os últimos dias do paciente, um quadro sem reversão. Eu estou em estado de terminalidade, ou seja, não há mais protocolo de tratamento para o meu câncer”, descreveu.
Isabel passou a ser muito atacada nas redes sociais por conta, do que ela acredita, que pessoas não “conseguem entender” os dois conceitos. “Sou uma paciente que se encaixa no estado de terminalidade, mas não estou em processo evolutivo de morte, ou seja, não estou nos meus últimos dias de vida. Não estou acamada”, completou.
Isabel Veloso revela que vai ressarcir seguidores após golpes na web
Isabel Veloso foi acusada de aplicar diversos golpes em seguidores após anunciar publis pelas redes sociais. Entretanto, durante entrevista ao jornalista Ullisses Campbell, de O Globo, a influencer, que está em tratamento paliativo contra um câncer, revelou que seguidores serão ressarcidos.
Pelo Instagram, ela anunciou alguns perfumes a R$ 99. Entretanto, esse valor não condiz com a realidade nem de outlet e, por conta disso, muitas pessoas a acusaram de dar golpes. Os produtos nunca foram entregues.
“Eu também caí em um golpe. Mas os perfumes ainda estão no prazo de entrega. Mesmo assim, quem se sentiu lesado terá o prejuízo ressarcido”, declarou a Ullisses Campbell. Ela ainda reforçou que criou um e-mail para que as pessoas possam entrar em contato com seus advogado.
Isabel ainda explicou que seus advogados já estão cientes da situação e que estão trabalhando no caso. “Vamos processar algumas pessoas por calúnia. Alguns seguidores serão ressarcidos, mas não sei dizer agora quando ou como”, completou.
Por fim, ela reafirmou a sua inocência no caso. “Eu queria deixar claro que não apliquei golpe algum, porque só gravei um vídeo e publiquei nos stories do Instagram por 24 horas. Eu não vendi nada, nem recebi qualquer dinheiro de comissão. Mas as pessoas acham que eu apliquei um golpe”, encerrou.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com