Andressa Urach é condenada após homofobia e até religião vira pauta!
A ex-Miss Bumbum levou a pior na batalha judicial contra Viviany Beleboni, ao mostrar aversão ao público LGBTQIAPN+ numa postagem
E parece que depois desta colunista trazer novamente à luz o caso judicial envolvendo Andressa Urach e Viviany Beleboni, as coisas finalmente terminaram! Foi prolatada nesta quarta-feira (27), uma sentença assinada pelo juiz Fábio de Souza Pimenta, da 32ª Vara Cível de São Paulo, dando um ponto final à batalha. E o resultado, que a coluna traz pra você com exclusividade, não foi nem um pouco favorável para a dona do bumbum mais polêmico deste país.
Esta colunista descobriu que o caso foi julgado de forma antecipada, visto que não era necessária a produção de novas provas para que o martelo fosse finalmente batido. Logo de cara o magistrado entendeu ser incontestável que as afirmações de Viviany fossem verdadeiras, já que a própria Andressa, em sua peça de defesa, confirmou que uma postagem foi realizada, embora há muito tempo já tenha sido removida.
O destaque da decisão fica para o entendimento do juiz de que a modelo agiu manipulando de forma indevida princípios morais e religiosos que contrariam os valores que ela mesma diz seguir. Ao menos, em sua “era” evangélica fervorosa, não é meus caros leitores?!
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p