Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

André Marques fala de luto pela morte de Tom Veiga: "Meu corpo dói"

Ator que deu vida ao Louro José morreu no domingo (1), aos 47 anos, vítima de um AVC

André Marques usou o Instagram, na noite de sexta (6), para desabafar sobre a o luto pelo grande amigo Tom Veiga, o Louro José, que morreu no último domingo (1), vítima de um AVC, aos 47 anos de idade.

"É difícil.... ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo. Dói demais. Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra! Corpo cansado e pesado!", postou André, que usou uma imagem com a frase "não consigo dizer adeus e nem sei como aceitar a sua partida, meu amigo".

Leia também

Ele ainda finalizou pedindo paz ao saudoso amigo. "Sei lá por que estou escrevendo isso .... acho que desabafando mesmo!!! Aproveitando, queria agradecer as inúmeras mensagens de amor e carinho que venho recebendo! Obrigado mesmo! Peço que orem pelo meu amigo Tom! Ele precisa de paz. Amém!".

André, inclusive, revelou que foi quem encontrou o amigo já morto. Em um vídeo enviado para o portal G1, ele afirmou que estava indo para o aeroporto quando descobriu que Tom não estava atendendo o telefone e resolveu voltar e ir até a casa do amigo.

"Hoje, um amigo me ligou perguntando se eu estava com o Tom, porque ele precisava ir para São Paulo e eu também estava indo. Estava indo para o aeroporto e voltei, fui pra casa dele porque não estava atendendo. Eu fui o primeiro a chegar lá", contou, muito emocionado.

Os dois deveriam ter se encontrado na tarde do último sábado em um passeio com Dany Bananinha, que revelou nas redes sociais que Tom chegou a confirmar a presença, mas nunca apareceu.

André continuou afirmando ser muito próximo de Tom e que os dois costumavam se ver diariamente.

"É muito difícil para mim falar do Tom porque é um dos meus melhores amigos. Acabei de chegar da casa dele. A gente estava todo dia junto, todo dia ele estava em casa, no meu restaurante, eu fazia comida pra ele. O personagem era de sucesso, mas ele fazia mais sucesso ainda. Eu apresentava ele pra todo mundo, falava que fazia o Louro José. Tom era um cara querido", garantiu.

Chorando, André finalizou pedindo apenas orações para o amigo. "Peço para orarem por ele porque essa hora ele já está fazendo um monte de gente rir. Papai do céu estava precisando de um cara maneiro, fera, paizão e amigo de todo mundo, uma unanimidade. Devia estar sem muita gente assim lá e aí chamaram ele, só pode ser. Só pedir para orarem por ele e a família dele".

HOMENAGEM NA WEB

André Marques ainda prestou uma homenagem a Tom Veiga e compartilhou fotos ao lado do amigo em seu Instagram na noite deste domingo (1).  "É, irmão... tá bem difícil! Anos de amizade! Últimos meses mais próximos ainda! Quantas risadas e rangos maravilhosos! Hoje, indo pro aeroporto, recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você, que não atendia o telefone! Dei meia volta, fui até sua casa! Fui o primeiro a chegar! E você estava no Céu, voando já. Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora, me espera por aí, que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos, risadas, vinho, muita comida e papo bom! Te amo", escreveu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas