Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Pabllo Vittar é acusada por Manu Batidão de regravar música e não dar devido crédito

Em entrevista ao podcast PodDalhe, Manu disse que Pabllo sumiu depois de regravar a canção e uma vinheta

A cantora Pabllo Vittar, 27, tem sido acusada pela cantora paraense Manu Batidão de regravar a canção "Apaixonada", que seria dela, e de não dar o devido crédito à compositora.
Em entrevista ao podcast PodDalhe, Manu disse que Pabllo sumiu depois de regravar a canção e uma vinheta. "A Pabllo regravou a música, e não foi só a música, copiou a nossa vinheta. Faz o seguinte? Dá uma ligada para mim, manda um direct", começou ela.
"Os fãs estão perguntando por que você não compartilhou. Eu quero que ela me ligue. Ela sabe o meu telefone, tem o meu contato, me seguia no Instagram, depois parou de seguir. Então, filha, vem cá que eu estou esperando você falar comigo", emendou.
De acordo com a versão de Manu, a ideia inicial era gravar a música "Apaixonada" junto com Vittar, mas não conseguiram estabelecer um contato.
"Tem que levantar a nossa bandeira e ajudar os artistas da terra [Pará]. Ela sabe que essa canção é minha. Sempre comenta no Twitter sobre as canções e não tem me marcado. Então, garota, me marca, rapariga, que eu estou te esperando", finalizou.
Procurada, Pabllo Vittar, por meio de sua assessoria, afirma que tudo com relação à música foi devidamente registrado. "A faixa 'Apaixonada', assim como todas as regravações do álbum 'Batidão Tropical', lançado recentemente por Pabllo Vittar, foram autorizadas e cumpriram todos os trâmites necessários para sua divulgação", diz nota, que reforça que a artista não vai mais falar sobre o caso.
O álbum "Batidão Tropical" foi lançado no dia 24 de junho e conta com forte influência de ritmos como forró e calypso.
"A gente vive este momento em que o país inteiro está muito triste, tem um monte de coisa ruim acontecendo", diz a artista em entrevista exclusiva ao F5, da Folha de S. Paulo, direto de sua casa em Uberlândia (MG). "Queria trazer um afago e exaltar os ritmos com os quais eu cresci, com os quais eu passei a minha adolescência."
Apesar da saudade das aglomerações geradas pelo público em seus shows, ela sabe que isso só será possível quando a Covid-19 estiver controlada. "Espero que passe logo porque o babado é a gay em cima do palco fazendo o que ela mais sabe fazer", afirma. "É isso que eu quero de volta."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas