Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > CINEMA

Conheça 7 séries da Netflix que foram baseadas em crimes reais

Muitas abordagens foram construídas em tordo deste gênero, com algumas de terror e suspense e outras abordagens mais dramáticas


				
					Conheça 7 séries da Netflix que foram baseadas em crimes reais
Foto: Reprodução

Focada há anos principalmente no desenvolvimento de filmes e séries originais, e exclusivos, a Netflix ao longo deste tempo produziu títulos de todos os gêneros. Mas é claro, aqueles que foram inspirados ou baseados em fatos sempre acabam se destacando.

Reunimos em uma lista alguns destes títulos. E se você não assistiu na época de seus lançamentos, então agora é o momento certo para isso.

Leia também

Bem-Vindos à Vizinhança

Em Bem-Vindos à Vizinhança, o casal Nora (Naomi Watts) e Dean Brannock (Bobby Cannavale) finalmente realizaram o sonho de comprar a casa perfeita. Espaçosa e aconchegante, o novo lar era tudo que eles sempre quiseram para sua família.

Mas quando cartas anônimas começam a chegar em sua caixa de correio, o sonho rapidamente se transforma em pesadelo. Eles começam a receber mensagens estranhas com frequência de uma figura anônima que se auto-identifica como O Observador.

Nas cartas, a pessoa explica sua obsessão pela casa e os questiona se conhecem a história por trás dela. Aos poucos, os bilhetes se tornam cada vez mais ameaçadores, obrigando a família Brannock a considerar abandonar seu novo lar.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X