Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Marido de Fred Nicácio comenta volta do brother: 'Fábrica de memes'

Fabio Gelonese respirou aliviado quando Tadeu Schmidt anunciou a permanência de Fred Nicácio no reality: 'Participei de vários mutirões'

De volta à casa mais vigiada do Brasil, Fred Nicácio já está dando o que falar. O brother, que disputou a preferência do público com a ex-sister Marília no Quarto Secreto, vem mostrando que sua língua continua afiadíssima! Desde que retornou ao BBB 23, o médico já soltou algumas informações privilegiadas para alguns participantes, e disse que voltou pra bagunçar TU-DO!

E se você tá esperando fogo no parquinho, se prepara: Fábio Gelonese, marido do brother, contou pro gshow que Fred Nicácio é um jogador estratégico. De bobo ele não tem naaaaada!

Leia também

Fred Nicácio volta para a casa do BBB 23 e participantes reagem

Fábio, que estava em casa ATENTO acompanhando o resultado votação, ficou aliviado quando Tadeu Schmidt anunciou a permanência de Fred na casa mais vigiada do Brasil. "Eu achei que fosse gritar de felicidade, mas eu dei um suspiro de alívio. Agradeci ao Brasil pelos votos, e agradeci a Deus e aos Orixás que protegem o Fred por essa oportunidade dele continuar na casa", contou.

A diferença de votos de Fred Nicácio e Marília ficou abaixo dos 3 pontos percentuais, e Fábio contou que participou de vááários mutirões para ajudar o marido no Paredão. Ele convocou amigos, fãs, familiares, periquito, papagaio... E rolou até um "oi sumido" no grupo da faculdade. Quem nunca?!

"Foi uma loucura esse primeiro Paredão. Eu participei de vários mutirões. Chamei toda minha família, chamei os amigos, grupos de WhatsApp, grupo da faculdade, grupo do condomínio onde eu moro... Fiz campanha no meu Instagram. Chamei todo mundo pra votar e passei dois dias votando sem parar", contou o marido do médico.

Mas o que o Brasil quer saber é o seguinte: a fábrica de memes vai continuar? Fred Nicácio vai continuar entregando surras de bordões e frases de efeito marcantes?

"A primeira coisa que eu falei para ele quando a ida dele foi confirmada para o Big Brother, foi: 'amor, você vai ser uma fábrica de memes'. A gente pode esperar muito mais bordões do Fred e frases marcantes durante o programa, é muito típico dele isso. O Fred é muito engraçado no dia a dia, ele é uma comédia", disse Fábio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas