Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Icone Hora do Enem

A maior plataforma de revisão para o ENEM

Clique e Acesse

Hora do ENEM Alagoas

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-BBB Lucas Penteado vai estrear no boxe: 'Remédio para a mente'

Ator está investindo no esporte de luta como parte do processo de reabilitação


				
					Ex-BBB Lucas Penteado vai estrear no boxe: 'Remédio para a mente'
Lucas Penteado. Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

O ator Lucas Penteado ("Nosso Sonho") está prestes a estrear no boxe após ficar quase um ano internado em uma luta intensa contra as drogas. O ex-BBB promete subir no ringue com sangue nos olhos para enfrentar o ator Thomaz Costa ("A Fazenda 14") neste sábado (12/10), no Fight Music Show.

Em entrevista ao jornal Extra, Penteado contou que está investindo no esporte como parte do processo de reabilitação, pois agora ele deseja ter uma vida saudável. "O esporte é o melhor remédio para a mente. Traz autoestima e faz a gente aprender sobre o nosso corpo, a olhar para dentro. Acredito que eu estou chegando bem preparado. Me sinto feliz com os resultados que vimos nos treinos", afirmou ele.

Leia também

"Estou realmente me sentindo na pele de um boxeador. Hoje já não faz sentido pra mim ir a uma casa noturna, por exemplo. Também não posso ingerir bebida alcoólica, pois gera resultado negativo no treino. Pretendo continuar no boxe, mas conciliando com meu ofício de ator. Se eu tomar uma porrada, não posso gravar um filme", seguiu Penteado, que não deseja abandonar sua carreira.

Vai detonar!

Apesar do receio em se machucar, Penteado garantiu que está disposto e preparado para vencer seu rival no ringue de lutas. Uma das principais motivações é a frustração que teve ao conhecer Costa, que era um de seus ídolos quando assistia "Carrossel" (2012), no SBT.

"Eu esperava que ele fosse um cara humilde, mas sempre foi muito arisco e agressivo comigo. Caçoou de mim quando falei sobre essa questão da saúde psicológica que o mundo tá enfrentando, do medo da morte. Ele falou que eu estava levantando bandeira. No ringue, eu vou quebrar a cara dele para ver se ele acorda", provocou Penteado. "Quero ganhar a luta para mostrar que, quando você fica mal, é possível se levantar e reconstruir a vida. São ciclos", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X