
A morte de Liam Payne, ex-One Direction, comoveu o mundo. O jovem, de 31 anos, caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, na quarta-feira (16/10). Após mais de quatro horas, o corpo do cantor foi retirado do local.
Artigos Relacionados
Em vídeos divulgados pela imprensa argentina, é possível ver o momento em que o corpo é levado por ambulâncias. Ao redor do hotel, muitos fãs se aglomeraram para se despedir do artista, sob fortes aplausos.
Veja vídeo:
??AGORA: Após mais de 4 horas, corpo de Liam Payne foi retirado do hotel onde o ex-integrante do One Direction caiu do terceiro andar.
— CHOQUEI (@choquei) October 17, 2024
pic.twitter.com/oSp4tmObuH
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, afirmou à imprensa local que Liam Payne caiu de uma altura de 13 a 14 metros. A morte foi instantânea.
“Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical”, disse o chefe do Same.