Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Recital 'Poemas e canções de amor' celebra Dia dos Namorados em Maceió

Noite romântica no Café Manollo, no bairro Farol, será na véspera da data comemorativa


				
					Recital 'Poemas e canções de amor' celebra Dia dos Namorados em Maceió
Ricardo Cabús recitará poesias de autores como Vinicius de Morais, Bukowski e Lêdo Ivo. Divulgação

O Instituto Lumeeiro prepara uma noite especial para a véspera do Dia dos Namorados, com o recital “Poemas e canções de amor”, que ocorre nesta terça-feira (11), a partir das 20h, no Café Manollo, no bairro Farol, em Maceió. O evento, organizado por Ricardo Cabús, promete encantar o público com uma mistura de poesia e música, celebrando o amor em todas as suas formas.

Ricardo Cabús, que assina a curadoria, roteiro, direção e interpretação poética do recital, será acompanhado por Eduardo Pereira, destacado músico alagoano conhecido pela sua expressividade. A programação inclui poesias de poetas como Vinicius de Morais, Carlos Drummond de Andrade, Castro Alves, Fernando Pessoa, Mário Quintana, Charles Bukowski, Paulo Leminski, Pablo Neruda, além do alagoano Lêdo Ivo. As poesias serão entremeadas por canções de artistas consagrados, como Djavan, Roberto e Erasmo Carlos, Chico César, e Belchior.

Leia também

Uma noite intimista e aconchegante


				
					Recital 'Poemas e canções de amor' celebra Dia dos Namorados em Maceió
Eduardo Perereira entremeia poemas com canções românticas e interpretação.

Ricardo Cabús descreve o evento como intimista, onde os poemas e canções dialogam sobre o amor em um ambiente acolhedor. Além da apresentação artística, os participantes poderão desfrutar da culinária do Café Manollo e apreciar uma vista exclusiva da cidade de Maceió à noite, no mirante do restaurante.

As mesas, destinadas para duas pessoas, são limitadas e devem ser reservadas antecipadamente através do WhatsApp, pelo número (82) 98213-1705.

Sobre os Artistas

Ricardo Cabús: poeta, tradutor, compositor e professor universitário, lançou dois livros de poesia, Cacos Inconexos e Estações Partidas, e A Galinha Saudosa, título de literatura infantil. É professor da UFAL, presidente do Instituto Lumeeiro, idealizador e apresentador do evento Papel no Varal, além de criador e diretor do Minuto de Poesia na Rádio Educativa FM.

Eduardo Pereira: artista musical de Maceió apaixonado pela arte da canção popular brasileira. Tem mais de uma década de experiência como músico, está em processo de lançamento de seu primeiro álbum autoral, e possui amplo repertório musical com mais de 300 músicas que abrangem diversos gêneros como MPB, tropicália, românticas, serestas, pops nacionais, nordestinas, forró pé de serra e sertanejo raiz.

SERVIÇO

O quê: Recital 'Poemas e canções de amor', do Instituto Lumeeiro

Quando: 11 de junho, terça-feira, a partir das 20h

Onde: Restaurante Café Manollo (Av. Aristeu de Andrade, 546, Farol, Maceió-AL - próximo ao antigo Colégio Batista Alagoano)

Quanto: Mesas para duas pessoas custam R$ 50 (consumação não está inclusa)

Vendas e informações: WhatsApp: (82) 98213-1705

Vagas limitadas

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas