Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Carlinhos Maia pode perder sua fortuna!

Segundo o vidente Val Couto o influencer precisa agir na parte espiritual da vida

Considerado um dos maiores espiritualistas do Brasil, o tarólogo Val Couto fez uma profecia sobre o influenciador digital Carlinhos Maia, conhecido como uma das maiores personalidades da internet. Segundo o vidente, Carlinhos pode voltar a ficar pobre caso não cuide do lado espiritual.

Se ele não se cuidar espiritualmente o tempo dele na questão financeira vai durar pouco e pode voltar a ficar pobre, pois fizeram um trabalho espiritual para ele no cemitério”, contou o vidente.

Através das redes sociais, o influencer respondeu a previsão. “Eu vi um vidente, que por sinal é muito respeitado dizendo que posso voltar a ficar pobre e o pior é que eu acredito nisso porque tem muita gente ruim no mundo que vive fazendo maldade para os outros.”, disse Carlinhos.

Leia também

O tarólogo Val Couto, considerado um dos mais famosos do Brasil, tem se destacado cada vez mais por constantes acertos. No ano de 2021, em um vídeo publicado no dia 08 de agosto, o tarólogo revelou que as cartas mostravam um casal da Rede Globo, com grande reconhecimento nacional, vivia um processo de doença.

Nas cartas jogadas pelo vidente, o ator em questão viria a falecer, pois tinha os pulmões comprometidos em decorrência dessa doença, mas a identidade do casal não foi revelada. A dica dada por Val Couto foi que o ator teria sido protagonista em várias novelas, dentre elas “Roda de Fogo” (1986). Após quatro dias dessa revelação, na quinta-feira dia 12 de agosto, foi noticiado o falecimento de um dos maiores galãs da história da televisão brasileira, Tarcísio Meira.

No dia seguinte à morte, foi noticiado em todos os meios de comunicação a internação do apresentador e empresário Silvio Santos, confirmando assim os acertos seguidos do tarólogo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas