Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro apresentam O Auto do Guaiá em Brasília

O espetáculo O Auto do Guaiá será apresentado no próximo dia 17 pelo grupo brasiliense Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro

O grupo brasiliense Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro apresenta o espetáculo O Auto do Guaiá, em Brasília, no dia 17 de junho. A apresentação será às 10h30, com entrada gratuita e classificação indicativa livre, na escola Eleva Brasília (914 Sul).

No palco, a companhia de teatro vai contar a história do caçador Mané do Zumbido, que resolve matar o lobo-guará, animal sagrado protegido por Seu Estrelo. Com a morte, o festejo em homenagem ao bicho é interrompido e o Capitão Sebastião precisa descobrir como ressuscitá-lo com a ajuda dos brincantes.

Leia também

A mistura da cultura popular candanga com as figuras do Mito do Calango Voador, de Tico Magalhães, vão render uma homenagem ao cerrado brasileiro e muita diversão.

“Abrir as portas e trazer para dentro da escola um grupo que tem a cidade como ponto de partida para sonhar e realizar significa que temos orgulho de crescer com Brasília e que viemos para fincar raízes. Nosso maior sonho é ajudar a criar brasilienses com orgulho de suas origens”, comenta a diretora da escola, Isabela Sá.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas