Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Quem é o guarda municipal que matou secretário dentro de prefeitura durante reunião

De acordo com relatos de testemunhas, a esposa do guarda foi até o local do crime para convencer Henrique a se entregar


			
				Quem é o guarda municipal que matou secretário dentro de prefeitura durante reunião
Segundo apurou o Metrópoles, Marival é tido como uma pessoa tranquila.. Reprodução/Redes Sociais

O homem que foi preso após matar a tiros nesta segunda-feira (6/1) Adilson Custódio Moreira, secretário-adjunto de Segurança de Osasco, na Grande São Paulo, é o Guarda Municipal Henrique Marival de Sousa. Ele é Guarda Civil de 1ª Classe do município e integra o órgão desde 2015.

Segundo apurou o Metrópoles, Marival é tido como uma pessoa tranquila. Ele é casado e tem uma filha. De acordo com relatos de testemunhas, a esposa do guarda foi até o local do crime para convencer Henrique a se entregar à polícia. Ele foi detido na sequência.

Leia também

O atirador montou uma barricada no lado de dentro da sala. O secretário adjunto realizava uma reunião com alguns guardas municipais. Ao término do encontro, ele falou que quem quisesse conversar em particular, poderia ficar. O guarda ficou na sala e na sequência, segundo relatos de pessoas presentes na prefeitura, disparos foram ouvidos dentro do cômodo. O suposto autor dos tiros teriam trancado a porta e impedido os funcionários de entrarem para entender o que estava acontecendo.

Quem era o secretário morto por guarda

O secretário-adjunto de Segurança de Osasco, na Grande São Paulo, Adilson Custódio Moreira, nasceu em 12 de janeiro de 1971 na cidade de Jequitinhonha, em Minas Gerais.

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X