Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Lula vota em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo

Presidente votou em colégio do bairro Assunção, acompanhado do ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha


				Lula vota em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo
Lula vota em São Bernardo do Campo. Reprodução/ GloboNews

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) votou, na manhã deste domingo (6/10), em um colégio do bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), acompanhou Lula em São Bernardo.

Leia também

“O ato de sexta-feira do candidato, Pablo Marçal (PRTB), de disseminar um laudo falso, assinado por um médico que nem vivo está mais, até a assinatura parece ser falsa, é uma tentativa de perverter o processo democrático brasileiro”, disse.

Críticas na véspera

Nesse sábado, durante caminhada na Avenida Paulista ao lado de Guilherme Boulos (PSol), o presidente Lula criticou Marçal, embora sem citá-lo nominalmente. O recado foi aos candidatos que se dizem “antissistema”, como o influenciador.

“Eles ficaram ricos com o sistema e agora se dizem antissistema para tentar enganar o povo”, afirmou o presidente ao lado de Boulos, que foi alvo de um falso laudo médico publicado nas redes sociais do adversário na noite de sexta (4/10).

Lula também alfinetou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), eleito em 2018 também com um discurso antissistema.

“Tive o desprazer de concorrer com um desses mentirosos. Você pega a biografia dele e não tem nada, como se fosse um livro sem nenhuma palavra. Foi deputado por 28 anos, foi vereador e você não encontra resquício. Como ele ficou rico? Não foi contra o sistema.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X