Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Deputado comemora morte de menino de 12 anos em confronto com a PM

O menino de 12 anos morreu baleado pela PM ao acompanhar um maior de idade em tentativa de assaltar uma casa, na última terça-feira (22/12)

O caso de um menino de 12 anos morto pela Polícia Militar em Londrina (PR) virou motivo de comemoração para o deputado Sargento Fahur (PSD).

Em seu Twitter, o deputado, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que "bandido bom é bandido morto" e indicou que os seguidores contrários ao seu post seguissem "a [deputada federal] Maria do Rosário".

Leia também

"Aconteceu em Londrina-PR. Bandido bom é bandido morto. Foi p/ o inferno antes de tirar a vida de uma pessoa de bem. Estava assaltando uma residência com arma de fogo. N gostou do meu comentário? Simples, deixa de me seguir e vai seguir a Maria do Rosário", escreveu.

O menino de 12 anos morreu em confronto com a PM após tentar assaltar uma casa, na última terça-feira (22/12). Segundo informações de jornais locais, o jovem estava acompanhado de um homem maior de idade, que foi preso durante a ação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas