Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

VÍDEO: Vítima de feminicídio estava receosa pelo ciúme exagerado do marido, revela delegado

Daniela Fernanda Silva Belo relatou aos parentes o medo que sentia das atitudes do esposo

Nos últimos dias, a bancária Daniela Fernanda Silva Belo tinha confidenciado aos parentes que estava com medo do marido, o também bancário Diego Fernandes Lira da Silva, pelas demonstrações exageradas de ciúmes dele. Ela foi assassinada a facadas na noite dessa terça-feira (19), em Arapiraca, diante dos filhos, de 3 e 5 anos, e o suspeito é o próprio companheiro, que se matou após o crime.

O delegado Ewerton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, gravou um vídeo e encaminhou à imprensa, na manhã desta quarta-feira (20), por meio do qual passa alguns detalhes da investigação deste caso.

Ele revelou que a vítima contou à família que o esposo vivia enciumado e agia com agressividade até quando a ela fazia atividades rotineiras, como sair com amigas e frequentar a academia. Estas atitudes teriam provocado uma verdadeira crise no relacionamento e deixado Daniela apavorada.

“A vítima disse para a irmã temer que o marido fizesse algo contra ela e chegou a citar aquele caso acontecido no estado do Paraná, recentemente, em que um policial matou a família inteira. Infelizmente, na noite dessa terça, acabou se concretizando este receio que a vítima possuía”, lamentou o delegado.

Artigos Relacionados

Daniela foi morta pelo esposo, em Arapiraca
Daniela foi morta pelo esposo, em Arapiraca | Foto: Cortesia ao Já É Notícia

Apesar do temor que possuía, a bancária não registrou qualquer ocorrência contra o marido na Polícia Civil. Por enquanto, o caso é tratado como feminicídio e a equipe comandada por Ewerton Gonçalves apura se outros fatores motivaram o crime, assim como se há mais pessoas envolvidas. Até agora, Diego é o único suspeito. O relacionamento dos dois durava mais de 16 anos.

De acordo com o delegado, o autor enviou um áudio para a cunhada confessando o assassinato e pedindo para os filhos fossem acolhidos. Em seguida, ele saiu de carro e colidiu contra um caminhão, morrendo antes de ser socorrido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas