Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Mulher é assassinada em Arapiraca e marido é principal suspeito

Segundo delegado, as investigações já começaram e serão aprofundadas nesta quarta-feira com coleta de provas e depoimentos

Uma mulher foi encontrada morta a facadas em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e o marido dela é o principal suspeito do crime. Segundo informações iniciais da Polícia Civil, ele teria se suicidado em seguida. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (19).

De acordo com o delegado de Arapiraca, Everton Gonçalves, inicialmente as informações apontam para um feminicídio seguido de suicídio, mas que só a partir de quarta-feira (20) poderá ter mais detalhes das investigações.

Leia também

As informações repassadas pela polícia apontam que o suspeito se matou ao jogar o carro que dirigia contra um caminhão. Ainda segundo os relatos, o suspeito chegou a enviar mensagens para parentes da vítima relatando o crime contra a esposa.

Em menos de uma semana, um caso semelhante ocorreu em Maceió. Maria Elenilda Vieira da Silva, de 28 anos foi vítima de feminicídio no dia 14 de julho. Ela foi assassinada a tiros pelo marido, que tirou a própria vida em seguida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas