Mulher é mordida pelo ex-marido ao pedir para ele sair de casa
Autor e vítima foram encaminhados para a Central de Polícia para a confecção do Boletim de Ocorrência; caso foi registrado em Arapiraca
FOTO: Divulgação

Uma mulher ficou ferida após ser mordida pelo seu ex-marido, nesse domingo (5), em Arapiraca. O autor do crime teria se alterado quando a vítima pediu para que ele se retirasse da residência.
A mulher solicitou a ida da guarnição uma primeira vez, relatando que precisava da intervenção dos policiais para fazer com que o ex-marido deixasse sua residência, o que foi feito logo em seguida, segundo informa o relatório da Polícia Militar.
Alguns minutos depois, os militares receberam um novo chamado no endereço, porém, desta vez, ao chegar no local eles encontraram a mulher com marcas de mordidas e sangue escorrendo pelo braço.
Segundo a vítima, após a guarnição deixar o local, o homem voltou para agredi-la. Além disso, ele também danificou alguns pertences da residência como o portão, painel de TV e janela.
Ela ainda informou que o homem teria ido para a casa dos pais após as agressões. Ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram o autor das agressões bastante alterado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Em meio à situação, o autor e a vítima foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal dolosa e violência contra a mulher.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p