Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Homem tenta invadir casa e é morto a tijoladas por menores em Palmeira

Crime ocorreu na noite desse sábado (03), na Rua Santa Quitéria, no bairro Palmeira de Fora

Um homem foi morto com tijoladas na cabeça na noite desse sábado (03), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Santa Quitéria, no bairro Palmeira de Fora.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 22 horas, e, ao chegar ao local do crime, a mãe de um dos possíveis autores relatou que a vítima chegou derrubando o portão de sua residência, portando um facão em mãos e tentando desferir golpes contra todos os membros de sua família.

Leia também

Nesse momento, seus filhos, dois menores de idade, entraram em uma luta corporal com a vítima. O jovem caiu e foi golpeado com diversas pedradas na região da cabeça. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já um dos menores ficou ferido e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e, depois, encaminhado à delegacia.

O outro menor também foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Segundo populares, a vítima e os adolescentes teriam participado de uma bebedeira momentos antes do crime, quando se envolveram em uma discussão. No entanto, a Polícia Militar (PM) não confirmou a informação e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas