Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Flamengo acerta valores e encaminha venda de Santos ao Fortaleza

BLOG DO
Arivaldo Maia

Flamengo acerta valores e encaminha venda de Santos ao Fortaleza

Arqueiro está prestes a deixar o Rubro-Negro para assinar com o Leão de Pici - (Foto:Gilvan de Souza/CRF)

Em reformulação na temporada, o Flamengo encaminhou a saída de mais um atleta do elenco: o goleiro Santos. Em negociação com o Fortaleza, o Rubro-Negro já tem valores acertados, e a venda do arqueiro para o Leão de Pici está em andamento.

Os clubes já entraram em acordo, e alguns detalhes estão sendo alinhados. A transação deve movimentar, em caso de alcance de metas previstas em contrato, cerca de 1,4 milhão de dólares, valor que gira em torno de R$ 7 milhões.

O Fortaleza ofereceu ao goleiro um salário próximo ao que ele recebe no Flamengo, e um contrato de três anos - maior do que o vínculo inicial entre Santos e o Rubro-Negro.

Santos chegou ao Flamengo em 2022 e foi titular do time de Dorival Júnior, tendo papel importantíssimo nas conquistas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores daquele ano. O goleiro disputou 63 partidas pelo Rubro-Negro.

Assim como todo o elenco, o arqueiro teve queda de rendimento em 2023, e acabou perdendo espaço com Jorge Sampaoli. Com a chegada de Rossi, Santos passou a ser a terceira opção para a meta rubro-negra, atrás do argentino e do jovem Matheus Cunha.

Arivaldo Maia com Redação do LANCE

Tags