Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Botafogo afasta Romero e Diego Hernández por indisciplina

Dupla está fora do duelo contra o Universitario, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores


				
					Botafogo afasta Romero e Diego Hernández por indisciplina
Romero em ação com a camisa do Glorioso. Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo informou nesta segunda-feira (13) que os atletas Óscar Romero e Diego Hernández foram afastado por razões disciplinares. A dupla foi cortada da viagem para Lima, no Peru, e não estará à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Universitario, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O clube não informou qual foi o ato de indisciplina cometido pelos jogadores, que retornam ao Rio de Janeiro para realizar atividades individuais no CT Lonier.

Leia também

Contratado em março, Romero vem se destacando nas últimas partidas e foi titular da equipe comandada pro Artur Jorge pela primeira no domingo (12), contra o Fortaleza. Inclusive, o meia cobrou o escanteio que resultou no gol de cabeça de Danilo Barbosa.

Promessa do futebol uruguaio, Hernández chegou ao Glorioso em 2023, mas demorou para ganhar oportunidades. Na atual temporada, o atleta abriu mão de representar à seleção olímpica de seu país para lutar por maior minutagem e ganhou oportunidades com a chegada da nova comissão técnica.

CONFIRA A NOTA

"O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em separado nos próximos dias no CT Lonier."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas