Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Filha de Mike Tyson se enforca por acidente

BLOG DO
Arivaldo Maia

Filha de Mike Tyson se enforca por acidente

12333333myketyrson.jpg

Filha de Mike Tyson não resistiu

A filha mais nova do ex-pugilista Mike Tyson faleceu depois de um enforcamento acidental em sua própria casa no dia de ontem. Exodus, de quatro anos, brincava com aparelhos de ginástica antes de ser encontrada pelo irmão com um cabo em volta do pescoço.

O acidente aconteceu enquanto a mãe limpava a casa e a menina brincava sozinha no quarto. Assim que o irmão viu Exodus inconsciente, avisou a mãe, que ligou para os serviços de emergência. A criança foi reanimada e levada para o hospital, mas não resistiu.

O chefe de polícia de Phoenix, Andy Hill, acompanhou o caso e assegurou que não passou de um "trágico acidente", e que "não há nada na investigação que indique algo suspeito".

"Ela estava brincando em uma esteira, e havia um cabo na parte inferior do console em forma de laço. Ou ela escorregou ou colocou a cabeça lá, e depois não conseguiu mais sair", explicou o policial.

Ex campeão mundial de pesos pesados, Mike Tyson se encontrava em Las Vegas no momento do acidente e já retornou a Phoenix para acompanhar a situação da filha que acabou falecendo.

A empresa que representa Tyson emitiu um comunicado sobre o incidente. "A família Tyson quer expressar seu mais profundo e sincero agradecimento por todas as orações e demonstrações de apoio, e pedimos que nos permitam um pouco de privacidade neste difícil momento que atravessamos", destaca a declaração.

/* #uolcelular { clear: both; margin:1.5em 0 0 0; font-size:0.8em; } #uolcelular h3 { background:#efefef;color:#000;font:bold 1.1em arial;padding:3px;height:12px;display:block;margin:0;padding-left:1em;} #uolcelular #borda { height:3em;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 13px arial;background:url(http://img.uol.com.br/wap-ico.gif) 1em 0.4em no-repeat;padding:0;padding-top:1.1px; } #uolcelular #borda #txtCel { margin: 0.2em 0 1em 4em; *margin-bottom:1em; } #uolcelular #borda #txtCel a {color:#666666; text-decoration:none; } #uolcelular #borda #txtCel a:hover { text-decoration:underline; } #uolcelular #borda #txtCel a strong {color:#000000;}*/ /* especial para F1 */ #uolcelular { clear: both; margin:1.5em 0 0 0; font-size:0.8em; background: url('http://e.i.uol.com.br/f1/v4/bg-celular-int.gif') no-repeat; height: 5.7em;} #uolcelular h3 {color:#fff;font:bold 1.1em arial; padding: 0.3em 0.3em 0.3em 7.4em;height:12px;display:block;margin:0;} #uolcelular #borda { height:3em; color:000;font:normal 12px arial; padding:0;padding-top:1.1px; } #uolcelular #borda #txtCel { margin: 0.2em 0 1em 7em; } #uolcelular #borda #txtCel a {color:#fff; text-decoration:none; } #uolcelular #borda #txtCel a:hover { text-decoration:underline; } #uolcelular #borda #txtCel a strong {color:#ffcc01; font-size: 0.9em;}

Tags

X