Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > ALAGOAS

Cerca de 50 reeducandos concluem cursos profissionalizantes e superior

A colação de grau e a entrega dos certificados ocorrerão na próxima segunda-feira (3), no Presídio do Agreste


				
					Cerca de 50 reeducandos concluem cursos profissionalizantes e superior
Os cursos foram coordenados pela equipe de ressocialização da unidade prisional, administrada pela Seris e a empresa Reviver, em sistema de cogestão.. orge Santos / Ascom Seris

Quarenta e nove reeducandos do sistema prisional de Alagoas estão concluindo fase de estudos dentro da unidade prisional do Agreste alagoano: quatro são dos cursos de graduação e 45 de cursos profissionalizantes. A colação de grau e a entrega dos certificados ocorrerão na próxima segunda-feira (3), no Presídio do Agreste.

Eles concluíram os cursos superior, na modalidade Ensino à Distância (EAD), nas áreas de Gestão Pública, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Empreendedorismo, após aulas realizadas por meio da plataforma online da instituição de ensino Universidade do Norte do Paraná (Unopar).

Leia também

Já os cursos profissionalizantes irão formar novos assistentes administrativos, promotores de venda e corte de cabelo e técnicas de barbear, a partir de parceria da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e do Senac Alagoas, sendo as aulas oferecidas de forma presencial.

Os cursos foram coordenados pela equipe de ressocialização da unidade prisional, administrada pela Seris e a empresa Reviver, em sistema de cogestão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas