Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atacante Lucas Barcelos enxerga missão difícil para o CSA contra o Grêmio

Jogador azulino classifica o confronto como uma verdadeira final, nesta terça-feira (4), na Arena do Grêmio

Sem muito tempo para se preparar, o CSA já entra em campo nesta terça-feira (4), pela 33ª rodada da Série B. Contudo, será mais um duelo difícil, contra o Grêmio, atual vice-líder do campeonato, fora de casa.

Provável desfalque no embate, o atacante Lucas Barcelos fez uma análise do que pode ser encontrado em Porto Alegre. Para o jogador, a missão de vencer em POA é difícil, entretanto, enalteceu o foco do grupo.

Leia também

“Vamos ter uma final pela frente contra o Grêmio e precisamos vencer. Enfrentar eles lá é sempre uma missão muito difícil, mas não podemos deixar escapar a possibilidade de conquistar pontos. O grupo está muito focado nisso", afirmou.

O CSA só sai da zona do rebaixamento caso vença e o Novorizontino não vença o seu jogo. Ou o Vila Nova perca na rodada. Por isso, o cálculo é complicado, entretanto, Barcelos segue acreditando na permanência.

"Temos que continuar acreditando que podemos sair do Z4 nestas próximas rodadas. Vamos lutar muito para que este final de temporada seja de vitórias. O grupo está focado nisso", disse.

Restam apenas seis partidas para o final da Segundona. O cálculo é de 44 pontos para a equipe se livrar do rebaixamento, ou seja, o Azulão precisa de, pelo menos, mais 11 pontos.

"Temos que ter atenção máxima nesta reta final para terminarmos o ano com triunfos e com o clube garantido na Série B. Essa é a meta", finalizou Barcelos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas