Vídeo: criminoso invade lava-jato e furta carro no Barro Duro
Moradores denunciaram que o suspeito realizou várias invasões durante a madrugada desta quarta-feira (1º)
Um lava-jato foi alvo de uma ação criminosa e teve um dos automóveis furtados na madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro Barro Duro, na parte alta de Maceió. Além do veículo, o suspeito também levou a bicicleta de um funcionário do estabelecimento.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Câmeras de videomonitoramento flagraram toda a ação. As imagens mostram o suspeito invadindo o local por um terreno em construção, localizado nos fundos do imóvel. Em seguida, ele força a entrada nos veículos estacionados no lava-jato e consegue fugir.
Leia também
Segundo comerciantes da região, o mesmo homem invadiu outros dois estabelecimentos nas proximidades: uma loja de bicicletas e uma loja de ração, de onde teria furtado o dinheiro do caixa.
Moradores e comerciantes afirmam que a região tem registrado uma sequência de furtos e outros crimes nos últimos dias. Eles cobram o reforço do patrulhamento policial nos bairros Barro Duro e Jacintinho, na tentativa de aumentar a segurança e evitar novos furtos.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

