Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Nonô descarta candidatura e diz que vai 'dar força' para reeleição de Rui

Secretário disse não acreditar que aconteça unidade em torno de um candidato

O secretário de Saúde de Maceió, Thomaz Nonô, descartou a possibilidade de uma candidatura nas próximas eleições municipais, que acontecem em outubro. Em coletiva à imprensa nesta terça-feira (26) para tratar de questões relativas à pasta, ele comentou sobre o pleito e disse que não acreditar em uma unidade em torno de um único candidato.

Ele agradeceu a boa vontade, como o secretário classificou, do deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) ao propor uma união pela candidatura à reeleição do prefeito Rui Palmeira (PSDB). Mas ressaltou crer que mais nomes se apresentem na disputa e opinou que "uma pluralidade de candidatos amplia a escolha".

Leia também

"Sou suspeito, mas acho que a gestão do governo Rui Palmeira é tão positiva que estamos em janeiro do ano eleitoral e até agora não apareceu um candidato de oposição. Tem ensaios, mas só isso. Claro que acho que vai ter, alguém vai se opor democraticamente ao prefeito e vai ser democraticamente derrotado por ele".

Nonô afirmou que deve se emprenhar para a reeleição do atual prefeito. Segundo ele, vai trabalhara para isso. "Vou dar força total para a reeleição do prefeito Rui, obviamente. Não vou compor chapas. Já fui eleito, para comandar a saúde. Meu mandato é isso aqui, quero cuidar disso", expôs.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas