Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Motoristas de app e motos até 170cc terão dívidas de IPVA perdoadas, diz Paulo

O governador informou que, não vai isentar apenas esses trabalhadores das cobranças futuras, bem como vai perdoá-los das dívidas passadas

Proprietários de motocicletas com até 170 cilindradas e motoristas por aplicativo de Alagoas terão as dívidas de IPVA, o Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores, perdoadas. O anúncio foi feito nessa quinta-feira (19) pelo governador Paulo Dantas durante discurso na cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

Ao discursar, o governador citou uma conversa que teve com uma pessoa. Ela contou a ele da preocupação que tinha acerca das dívidas. O homem relatou ao governador que possui débito há três anos do imposto e teme ser pego em blitzes.

Paulo então respondeu ao rapaz que vai isentar esse público do pagamento do IPVA. O governador informou que, não vai isentar apenas esses trabalhadores das cobranças futuras, bem como vai perdoá-los das dívidas passadas.

Artigos Relacionados

“A única coisa que você vai fazer é pegar o documento da moto, montar em cima dela, botar a sua mulher em cima, o seu filho, resolver o seu problema, ir trabalhar e cuidar da vida, com a maior tranquilidade do mundo”, afirmou Paulo.

Ainda segundo Dantas, os detalhes sobre essa isenção e perdão de dívidas devem ser repassados na próxima semana em evento na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas