Flávio diz que autoridades do Judiciário afastaram apoio do Centrão
Candidato do PL alegou, em entrevista, que autoridades teriam ameaçado partidos para que não apoiassem sua candidatura

O senador e candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou, nesta terça-feira (18/8), que autoridades do Poder Judiciário teriam atuado para impedir que partidos do Centrão apoiassem sua candidatura.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Apesar de esses partidos não terem vindo formalmente, seria importante ter o tempo de TV e rádio, mas hoje todos estão vendo as razões. Eles receberam ameaças de altas autoridades em Brasília para não se juntarem à minha candidatura. O sistema está com medo de Flávio Bolsonaro”, afirmou, em entrevista à rádio Itatiaia.
Leia também
O candidato do Partido Liberal (PL) alegou que, apesar de não ter o apoio formal de partidos do centro, lideranças desse partido ainda são aliadas e terão papel importante em um eventual governo.
“Só que todas as pessoas desses partidos, inclusive as mulheres que foram cogitadas para ser vice-presidente, Teresa Cristina, Dani Marques, Simone Marquetto, todas estão comigo e participaram da construção do nosso plano de governo. Elas terão um papel muito importante em meu governo. As principais lideranças desses partidos, o Tarcísio [de Freitas], o Ricardo Nunes, estão com a gente apesar de não ter o apoio formal”, disse o presidenciável.


Renan Filho e JHC registram três partidos em comum nas coligações

Lenilda Luna faz panfletagem no terminal integrado do Benedito Bentes

Renan Filho participa de inauguração de templo da Assembleia de Deus em Maceió

Caminhão derruba poste e deixa moradores sem energia em Arapiraca
“Esse é mais um sintoma de que não vivemos uma democracia plena a partir do momento que autoridades do Judiciário fazem algum tipo de constrangimento para líderes partidários tomarem suas decisões dentro da política”, complementou, sem citar quais seriam as autoridades.
Acompanhe a matéria em Metrópoles.com
