Davi Davino, Rui Palmeira e Renan Filho parabenizam JHC pela vitória em Maceió

Terceiro colocado no 1º turno, atual prefeito e governador usaram as redes sociais para desejar sucesso ao eleito

Após a derrota de seu apadrinhado Alfredo Gaspar (MDB) na urnas, o atual prefeito de Maceió, Rui Palmeira (sem partido), usou as redes sociais na noite deste domingo (29), para parabenizar JHC (PSB) pela vitória na eleição para a Prefeitura da capital alagoana. Davi Davino (Progressistas), terceiro colocado no 1º turno da disputa, também exaltou a vitória do prefeito eleito.
Além das felicitações, na publicação Rui Palmeira desejou sucesso nos próximos quatro anos da gestão de JHC. Ele comandou a prefeitura de Maceió por dois mandatos e, ao lado dos Calheiros (senador Renan e o governador Renan Filho) apoiou a candidatura de Alfredo Gaspar ao pleito municipal. 
Davi Davino também parabenizou JHC pela vitória em uma publicação em sua rede social. Ele desejou sorte e pediu que os principais anseios da capital sejam atendidos. "Que neste novo desafio, os principais anseios da nossa cidade sejam atendidos. E que a nossa gente tenha uma Maceió mais humana, com mais oportunidades e crescimento. Desejo boa sorte, e que Deus te abençoe", disse o deputado.
Em sua rede social, o governador desejou parabéns e boa sorte na condução dos trabalhos à frente do Município. "Eleição concluída em paz. O povo fez a sua escolha e a democracia foi homenageada. Ao Alfredo, toda a gratidão pelo desempenho e a certeza de que ainda dará muito de si a Alagoas e à sua cidade. Ao prefeito eleito, parabéns e boa sorte na condução da nossa querida Maceió". 
JHC foi eleito com 58,64% dos votos no segundo turno das eleições municipais, neste domingo (29). O vice eleito é Ronaldo Lessa (PDT). Alfredo ficou em segundo lugar com 41,36% dos votos.