
Após o empate de 1 a 1 entre CRB e Santos, na Vila Belmiro, em São Paulo, os dois clubes voltam a se enfrentar no dia 22 de maio, desta vez no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Neymar, craque do time paulista, não jogou a última partida, ocorrida nessa quinta-feira (1º). Mas se mantém a expectativa sobre o possível retorno do camisa 10 ao campo em solo alagoano.
Espera-se que Neymar volte a jogar contra o Corinthians, no dia 18 de maio. Caso isso aconteça, aumentam as chances de o jogador disputar a partida contra o CRB.
Leia também
Já em abril, o comentarista esportivo pelo TNT Sports, Ricardinho Martins, fazia projeções sobre o retorno do astro ao jogo contra o Corinthians.
“Neymar vai ficar 30 dias para voltar e, se não tiver nenhuma intercorrência, ele deve estar à disposição para o jogo contra o Corinthians, no dia 18 de maio. O contrato termina em junho, mas será renovado”, destacou o jornalista no dia 21 daquele mês.
Na Copa do Brasil, o Santos terá que vencer o CRB fora de casa para seguir vivo. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. A partida está marcada para o dia 22 de maio.
Na noite dessa quinta-feira (1º), o CRB conseguiu arrancar um bom empate com o Santos, por 1 a 1, fora de casa, na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.
Neymar está fora dos gramados desde o dia 16 de abril deste ano. A última partida disputada por ele foi contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, quando o time paulista venceu por 2 a 0, na Vila Belmiro, pela 4ª rodada.
Naquela noite, Neymar sentiu uma nova lesão na parte posterior da coxa e deixou a partida chorando antes do intervalo. Segundo o clube, o problema do jogador foi no músculo semimembranoso da coxa esquerda.