
O furto de mais de 30 celulares em uma loja de Arapiraca foi registrado por câmeras de videomonitoramento e levou à identificação de uma quadrilha interestadual que atua em diversas regiões do país. A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito policial nesta quinta-feira (29).
O caso ocorreu em fevereiro deste ano. À época, dois homens entraram no estabelecimento sob o pretexto de cotar preços de aparelhos. Após o fechamento da loja, os criminosos realizaram o furto, cuja ação foi integralmente registrada pelas câmeras de segurança internas.
Leia também
Durante as investigações, as equipes identificaram quatro suspeitos envolvidos, todos oriundos do estado de Goiás e do Distrito Federal. Segundo a polícia, o grupo já teria praticado crimes semelhantes em estados como Pernambuco, Sergipe e Santa Catarina.
Um dos investigados já está preso. A Polícia Civil segue trabalhando para localizar os demais envolvidos e recuperar os aparelhos furtados, que serão devolvidos à vítima.