
A quadrilha responsável pelo furto de mais de 30 aparelhos celulares em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, é oriunda de outros estado e atuava em diversas regiões do país. O inquérito policial sobre o caso foi concluído nesta quinta-feira (29).
O crime ocorreu em fevereiro deste ano, quando dois indivíduos se dirigiram ao local para realizar uma cotação de preços de aparelhos. Após aguardarem o encerramento do expediente, praticaram o furto, cuja ação foi registrada por câmeras de segurança internas.
Leia também
As investigações apontam que os quatro suspeitos envolvidos no crime são oriundos do estado de Goiás e do Distrito Federal. A quadrilha já teria cometido crimes semelhantes em Pernambuco, Sergipe e Santa Catarina.
Um dos suspeitos já foi preso pelo furto. A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do fato para capturar os demais envolvidos e localizar os aparelhos subtraídos.