Dois homens foram presos, nesta sexta-feira (29), suspeitos de agredir um homem com chutes, garrafadas e uma barra de concreto, em Branquinha, Alagoas, por causa de uma disputa relacionada ao tráfico de drogas. O caso ocorreu no último domingo (24).
A informação sobre as prisões foi confirmada pelo chefe de Operações, Ângelo Araújo. No entanto, não foi informado onde eles foram detidos.
Leia também
"Policiais da Delegacia de Murici, sob o comando do delegado Mário Jorge Marinho, com o apoio do Pelotão do 2º Batalhão de Polícia de União dos Palmares, prenderam dois homens que, no último domingo, atentaram contra a vida de um cidadão, junto com mais dois que estão foragidos. Esta prisão está relacionada à disputa pelo tráfico na região de Branquinha", afirmou.
Ainda segundo o chefe de Operações, os policiais estão em busca dos foragidos e a delegacia já solicitou a prisão preventiva contra eles.
A vítima, por sua vez, está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, devido aos ferimentos causados por garrafadas, tijoladas, chutes e uma barra de concreto e ferro, segundo Ângelo.
Os suspeitos serão autuados por tentativa de homicídio e associação criminosa.