
Um adolescente foi morto e outro ficou ferido durante um tiroteio registrado na noite dessa quarta-feira (9), no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió. O caso aconteceu em uma residência identificada pela polícia como ponto de tráfico de drogas.
De acordo com informações da guarnição Solo Tática, do 4º Batalhão da Polícia Militar, que foi acionada para a ocorrência, as vítimas são menores de idade.
Leia também
Um deles foi atingido por um disparo de arma de fogo calibre 12 na perna e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O outro adolescente não resistiu aos ferimentos após ser atingido na cabeça por um disparo de calibre 12 e no braço por um disparo de pistola calibre .380.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realização da perícia e remoção do corpo.
A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ficará responsável pelas investigações. Até o momento, não há informações sobre os autores dos disparos ou a motivação do crime.