Loja de variedades anuncia fim das atividades no Centro de Arapiraca; veja!
Último dia de funcionamento da unidade acontecerá neste sábado (27)
A loja de variedades Armarinho Estrela anunciou, por meio das redes sociais, o encerramento das atividades da loja localizada no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O último dia de funcionamento da unidade acontecerá neste sábado (27).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em comunicado aos clientes, a empresa agradeceu pela confiança ao longo dos anos e destacou que muitos consumidores se tornaram amigos durante a trajetória da unidade.
Leia também
"Queremos agradecer de coração a cada cliente que se tornou não só cliente, mas um amigo por compartilhar connosco. Foi um privilégio atender todos vocês, construir amizade, e comunicamos que essa amizade continua", disse uma das proprietárias da loja.
Apesar do fechamento, o Armarinho Estrela informou que continuará atendendo normalmente em sua unidade situada na Rua Marechal Deodoro.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Para marcar o encerramento das atividades, a empresa chamou os clientes a participarem do último dia de funcionamento. "Gostaríamos de convidar você a participar do nosso último dia de funcionamento, aproveitando as promoções do estouro de preços baixos e de promoções em todos os setores da loja", informou a mulher.
