Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de espancar e matar jovem a tiros em AL é preso em Goiás

Ele é a terceira pessoa presa suspeita de envolvimento no crime, que ocorreu em Campo Alegre


				
					Suspeito de espancar e matar jovem a tiros em AL é preso em Goiás
Crime ocorreu em Campo Alegre, no interior de Alagoas.. AMA

Um jovem de 24 anos, suspeito de espancar e matar João Vitor da Silva dos Santos, a facadas no interior de Alagoas, foi preso em Jataí, em Goiás. O crime ocorreu, segundo a Polícia Civil, em Campo Alegre pós bebedeira entre a vítima e mais três pessoas.

Ele foi preso no sábado (13) e a prisão foi divulgada nesta segunda-feira (15).O crime ocorreu no dia 19 de novembro de 2023 e, desde então, esse suspeito estava foragido no estado do Centro-Oeste. Ele é apontado como o executor e é o terceiro preso por participação na morte de João Vitor, que tinha 21 anos.

Leia também

Segundo investigação da Polícia Civil de Alagoas, João Vitor foi espancado por três pessoas no Povoado de Luziápolis. Em seguida, ele foi assassinado a tiros próximo à residência onde morava.

De acordo com o delegado Bruno Emílio, João Vitor bebia com os suspeitos, mas foi morto momentos depois por se recusar a dividir o valor das cervejas que haviam consumido em um quiosque.

O jovem ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas morreu na unidade de saúde poucas horas depois.

A prisão ocorreu após troca de informações entre a Delegacia do 75º DP da Polícia Civil de Alagoas e a Polícia de Goiás. Segundo o delegado do caso, Bruno Emílio, outros dois já estão no sistema penitenciário alagoano, respondendo pelo homicídio qualificado.

O suspeito preso em Goiás passou por audiência de custódia e está à disposição da justiça alagoana.

Em breve, a Polícia Civil de Alagoas irá transferir o preso para o sistema penitenciário alagoano, onde permanecerá à disposição do Juízo de Direito da Comarca de Campo Alegre.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas