"Sinônimo de amor e respeito", diz irmão de PM alagoano morto no DF
Oficial do Bope morreu nesta sexta-feira (8) após ficar nove dias internado no Hospital de Base de Brasília
"Irmão impecável", fonte de "inspiração", "sinônimo de alegria, liderança e respeito", esses são alguns adjetivos usados por Davi Taveira para descrever a personalidade do irmão, Abraão Taveira, que foi morto após se ferir durante um treinamento no Distrito Federal. O policial alagoano morreu nesta sexta-feira (8) após ficar nove dias internado no Hospital de Base de Brasília.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Abraão era comandante do setor de canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Alagoas. Ele tinha viajado a Brasília para participar de um curso de aperfeiçoamento na sua área de atuação, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.
No entanto, durante o treinamento, o oficial se feriu dentro de uma manilha, onde ficou desacordado e foi levado ao hospital. Ele ficou internado em estado grave. A Polícia Civil do Distrito Federal informou que vai investigar as circunstâncias do acidente.
Nas redes sociais, o irmão de Abraão, Davi Taveira, fez um desabafo expondo as qualidades do PM, junto com uma foto dos dois . "Quero lembrar de você com este sorriso, com esta paz, que só você transparecia", começa Davi.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar
Artigos Relacionados
Em seguida, ele relata: "Você, além de um irmão impecável, sempre foi inspiração pra mim. Você, meu irmão, sempre foi sinônimo de alegria, carinho, amor, amizade, liderança, respeito, empatia, enfim, são tantas qualidades que não caberia neste texto", continua.
Ele escreve ainda que Abraão sempre foi "batalhador", que corria atrás dos objetivos. Posteriormente, Davi complementa o texto com uma declaração ao irmão.
"Quero que saibas que te amo muito, que levarei para o resto da minha vida todos os momentos que passamos juntos, todas as boas gargalhadas e perpetuarei sua história por onde passar, como o herói que sempre foi. Um dia, com fé em Deus, sei que nos reencontraremos. Vai com Deus, meu irmão, meu guerreiro, meu ídolo", finalizou Davi Taveira.



