A Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio do 13º Batalhão, prendeu, na madrugada desta terça-feira (15), dois envolvidos no atentado a tiros que deixou três homens mortos e uma gestante ferida, no último dia 10, no bairro do Feitosa.
Dois revólveres calibre 38, 12 munições - sendo nove intactas e três deflagradas -, uma cartela de Rohypnol, uma pequena quantidade de maconha e R$ 40 em espécie também foram apreendidos na ação.
Leia também
A guarnição da PM realizava patrulhamento na região onde ocorreu o triplo homicídio, quando se deparou com um veículo Ford Ka branco e ocupantes em atitude suspeita. Foi dada a ordem de parada, não cumprida, tendo o grupo tentado fugir com o veículo, ao tempo em que efetuou disparos contra a equipe policial, que revidou à agressão.
Na tentativa de fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e o grupo tentou escapar a pé. Dois dos envolvidos foram alcançados e presos, sendo que um deles estava baleado e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico. Um terceiro conseguiu fugir. A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja o vídeo:
O CASO
As imagens acima mostram quando o condutor do veículo e seu comparsa chegam ao local e cometem o crime contra um homem e uma mulher.
O vídeo mostra também que, no momento em que os dois tentam fugir no mesmo carro, acabam sendo assassinados por outros dois homens, também a tiros.