Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícias Civil e Militar buscam mais dois suspeitos na morte de motorista por aplicativo

Eles já foram identificados pelas investigações; segundo a SPP, os procurados são um homem e uma mulher

Mais duas pessoas suspeitas de participar da morte da motorista por aplicativo Amanda Pereira, de 27 anos, em Maceió, estão sendo procuradas pelas polícias Civil e Militar de Alagoas na noite desta terça-feira (16). Amanda foi morta nessa segunda-feira (15) por asfixia e o corpo dela foi abandonado no Benedito Bentes. Um terceiro suspeito foi preso no final da tarde de hoje em Rio Largo. A linha de investigação aponta para o crime de latrocínio.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), as duas pessoas suspeitas - um homem e uma mulher - já foram identificadas pelas investigações. O órgão pede que, quem tiver informações sobre o paradeiro desses suspeitos, liguem para o 181, por onde a denúncia pode ser feita de forma anônima.

Artigos Relacionados

Ao longo do dia, diversos motoristas por aplicativo e colegas de trabalho de Amanda realizaram manifestações em vários pontos de Maceió para cobrar por Justiça e agilidade na elucidação do crime. Eles cobraram também medidas efetivas que contribuam para aumentar a segurança da categoria, visto que esse seria o quarto caso, com três mortes de motoristas, nos últimos meses. Em um dos casos, uma motorista - Alayne Sátiro - foi baleada em uma tentativa de latrocínio, fingiu-se de morta, e sobreviveu.

Após as manifestações, a SSP informou que será criado um fórum para discutir a aplicação de políticas públicas voltadas para a segurança desses profissionais. O órgão informou anda que o grupo terá a participação de integrantes do Ministério Público Estadual, Poder Judiciário e órgãos municipais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas